sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Principais tendências pro Verão 2010

Aí vão algumas referências que "dão o rumo" da moda para o verão que se aproxima.
A Dimato's se inspirou em algumas delas para criar sua coleção, que está chegando aos pouquinhos nas lojas!


Étnico


A influência do safari, do tribal, da cultura africana, trazem para a moda as peças chaves da estação: as calças saruel, os vestidos longos, estampas de bichos (que vão desde as onças até as cobras) remetendo a idéia do étnico.

Predominam as estampas fortes , cores quentes e terrosas.

Romantismo inocente

O romantismo ainda dá o ar da graça neste verão, com os looks bem curtos, vestidos esvoaçantes, tomara-que-caia, além das peças com detalhes franzidos e com babadinhos.
As estampas florais inspiradas nos quadros do pintor impressionista Monet, cores suaves e os mais variados tons de rosa e dão inspiração à inocência da menina romântica.

Elegância

O glamour da mulher elegante, chique e autoconfiante, recortes bem definidos, assimetrias, 1 ombro só, vestidos sexys e ultra femininos .

Anos 80

Os anos 80, a era disco, os ícones pop da década como a Musa Madonna, com seus looks exagerados, inspiram as tendências do verão 2010, fazendo uma releitura do que era moda naquela época.

Não podem faltar: cores fortes e tons fluorescentes, cintura marcada, comprimento mini, leggings, ombros em destaque e peças justas ao corpo.

A mulher dos anos 80 assume seu corpo e o poder de uma nova década.

Fonte/Fotos: Use Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!