quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1º Sorteio do Blog!

PROMOÇÃO ENCERRADA

Quer ganhar um casaco da Dimato's?

Já está valendo o primeiro sorteio do blog!!

Para participar é só deixar um comentário sugerindo assuntos que você quer ver aqui!

Estão valendo comentários enviados até dia 30/08.
O resultado sai dia 31!!

Boa sorte!!!

Beijos!

14 comentários:

  1. Oie gente! eu quero ganhar!!
    Sugiro mais sugestões de looks :)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. oii galera da dimatos eu sugiro mais sugestões de lookis e promoções também seria melhor postar sobre os seriados q~e estão fazendo a cabeça da galera além disso sobre eventos qê esta circulando na cidade !!

    ResponderExcluir
  3. Oii pessoal da dimatos gosto muito da loja as roupas o atendimento é ótimo da loja gosto muito de compra na dimatos =D eu sugiro lokis novos mais promoçoes..
    bjÔ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem.
    Minha sugestão é essa , ajudar as meninas a se vestirem bem, e organizarar festinhas da Dimatos.

    ResponderExcluir
  5. Falar sobre Saúde, dicas de roupa, oque as gordinhas e as magrinhas podem e não pode usar, falar sobre comidas exercicios para ajudar a emagrecer, dicas sobre maquiagens.
    essas coisas . beijos. ♥

    ResponderExcluir
  6. Fazer um espaço para novas estilistas, até as meninas que não são , poderiam opinar que tipo de roupa , a cor, o corte.

    ResponderExcluir
  7. oi :) adoro muito a dimatos e a minha dica, é colocar dicas para todos os tipos de meninas ( loiras, morenas,gordinhas e magras) de como se vestir na escola, na balada, na praia com looks montados com as roupas de vocês! :D mostram como elas podem usar roupas q todas nós temos guardadas em casa e nem soubemos aproveitar. Maquiagens para cada tipo de lugar ( balada, praia, escola) e pele, também acho q vocês devem apostar e falar sobre gossip girl falar sobre a moda da série e já q está fazendo tanto sucesso entre as meninas acho que é algo bom q vocês devem apostar ... ver as roupas que as garotas da série usam e tem haver com a moda da dimatos.
    Podem apostar em fazer vídeos ensinando as meninas combinarem looks bem alternativos e maquiagens também, enfim falar Muito sobre a moda dos famosos!
    Falar muito sobre beleza, sobre como as meninas podem fazer pra resolver os probleminhas que todas temos, espinhas, cravos e etc...
    Falar qual estilo de cabelo esta em alta na estação.

    Bom, essa é a minha dica acho que nada melhor do que falar do que todas nós mais gostamos, roupas, maquiagens, estar bonitas sempre né, e estar por dentro da moda dos famosos é isso!
    Beijinhos.
    Letícia .

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito linda todas as roupas de vcs! Como suegstão acho q vcs poderiam aumentar os tamanhos e não direcionar somente pra moda tao jovem/adolescente! Eu tenho 30 anos e gostaria muito de continuar usando as roupas de vcs, q alem de bonitas possuem muita qualidade! Pensem nisso, podem estar perdendo uma boa parte do mercado! bjao a todos!

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de ver colecao de vestidos e blusas

    ResponderExcluir
  10. Oi gente!é o seguinte,sou de Pantano Grande R/S e aqi tm representação da Dimato's,amo a marca e já comprava em POA antes.Minha sugentão é qe as promoções devem continuar pois eu fiqei feliz em saber desta e qm sabe poder ganhar um casaco.Bjos e amo usar DMT!

    ResponderExcluir
  11. desculpe escrevi sugentão ao invés de sugestão!

    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  12. eai galera da dimatoos!!eu sugiro que postem mais sobre musica,musicas que fazem a cabeça da galera sobre festas sobre looks que vao fazer o verão e sobre coleção de voces e claroo!!!Bruna Cocola

    ResponderExcluir
  13. como faço para participa no sorteio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!